Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sábado, 16 de Maio de 2020, 17:54 - A | A

16 de Maio de 2020, 17h:54 - A | A

VARIEDADES / NESTE FINAL DE SEMANA

Save The Date - a maior feira de casamentos de Mato Grosso acontece via web

Com Assessoria
Única News



Nestes dias 16 e 17 de maio acontece mais uma edição do Save The Date, evento que tem assinatura de Aymme Fernandes. A digital influencer atualmente é considerada a maior autoridade no segmento de organização de casamentos e bailes de debutantes no Estado. Tanto que já realizou o projeto até fora de Mato Grosso. Com sua expertise, ela consegue desde 2017 reunir um leque amplo e variado de serviços de qualidade no setor, e proporcionar uma experiência satisfatória ao público.

O diferencial desta última edição é o formato on-line, que se fez necessário em tempos de pandemia, e que acabou sendo um sucesso, abrangendo clientes de outros estados e países. Neste sábado, fornecedores da nossa região já atenderam até noivas de Portugal, dos EUA e da Inglaterra.

Com o auxílio do estrategista digital Auge Capusso, o evento bateu recorde de inscrições, com mais de 700 pessoas se cadastrando gratuitamente no portal para obter atendimento via videochamada. O que significa que os sonhos de celebrar uma data importante entre família e amigos podem esperar um pouquinho mais, mas não foram cancelados.

Até este domingo às 20h, noivos e debutantes podem planejar suas datas sem sair de casa, em contato com ótimos serviços, benefícios e condições de pagamento únicas. O Save The Date se reinventa no campo digital, e continua proporcionando felizes encontros entre os que querem uma festa perfeita e profissionais de gabarito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Comente esta notícia