Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 11 de Maio de 2017, 10:22 - A | A

11 de Maio de 2017, 10h:22 - A | A

VARIEDADES / SUPER PARECIDAS

Xuxa de Taubaté chama atenção nas ruas e recebe aprovação da original

UOL



(Foto: Reprodução)

BBB0Fpe.jpg

 

Existe uma Xuxa no município de Taubaté, a 130km de São Paulo. Na verdade, ela se chama Cintia Lopes, 37 anos, e há dois anos vive como dublê e apresentadora da eterna Rainha dos Baixinhos.

 

Sabrina Sato foi a primeira a revelá-la. “Fui fazer a linha de frente da plateia e a produção me colocou bem atrás da Sabrina, num local que a câmera pegava muito. Logo que entrou, a Sabrina já falou que tinha uma Xuxa na plateia.", diz, Cintia, em entrevista ao site Uol.

 

A fama começou naquele momento: "Todo mundo queria tirar foto comigo e fiquei morrendo de vergonha porque não me achava parecida, achei uma responsabilidade enorme".

 

Até então, a Xuxa de Taubaté trabalhava em uma fábrica de eletrônicos e cuidava da casa e da família. Estava com problemas pessoais e foi diagnosticada com depressão. Nessa época, uma amiga a convidou para ir a alguns programas de auditório e, na primeira experiência, tudo aconteceu. Já ciente de que era a cara da Rainha dos Baixinhos, Cíntia voltou ao salão com uma foto de Xuxa, para dar um trato no visual.

 

"Na mesma semana, precisei ir a uma loja buscar minhas lentes de contato - uso lentes de contatos azuis desde muito nova porque acho bonito - estava de chinelo, desarrumada, mas quando entrei as pessoas pararam. Uma senhora colocou a mão no coração e falou: ‘Meu Deus do Céu, que susto! Achei que era a Xuxa’. Foi aí que decidi criar um perfil de cover no Facebook, as pessoas começaram a seguir, curtir a página e comecei a me vestir mais parecida com ela", conta.

 

A partir da página na internet, Cíntia começou a receber convites para fazer shows em ONGs, escolas infantis e para comandar festinhas de aniversário. Depois, começaram as propostas de boates gays para os altinhos.

 

Encontro  

 

Cíntia decidiu batalhar para conhecer pessoalmente sua antiga ídola e ficou com medo de Xuxa não gostar nada da história."Fui no show de Natal no Ibirapuera em 2014, mas não deu para conversar, só tiramos uma foto, foi muita correria. Depois no programa dela na Record, ela me apontou na plateia, falou sobre mim e nossa semelhança".

 

O sonho de trabalhar com Xuxa parecia distante, mas aconteceu mais rápido do que Cíntia imaginava."Ela fez um comercial para uma marca de carros e precisaram de uma sósia para algumas cenas. O pessoal me ligou e passamos o dia todo juntas".

 

Logo depois, ela precisou de uma sósia para um especial dos anos 80 do programa dela e me chamaram. "Fiquei no camarim com ela, usei a roupa dela em uma cena, o sapato, tudo serviu em mim. Hoje ela me chama pelo nome, me conhece, fala que eu sou a ‘Xintia dela’. Fico pensando em tantas pessoas que adorariam estar no meu lugar. É incrível tudo isso", comemora.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia