Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 11:40 - A | A

12 de Setembro de 2019, 11h:40 - A | A

POLÍTICA / APÓS OFÍCIO DA JUSTIÇA

Cristina Feldner retoma coordenação das investigações da Grampolândia Pantaneira

Claryssa Amorim
Única News



A Polícia Judiciária Civil informou que, desde essa quarta-feira (11), a delegada Ana Cristina Feldner retomou a coordenação das investigações das interceptações ilegais em Mato Grosso, esquema que ficou conhecido como a “Grampolândia Pantaneira”.

A medida atende uma determinação do Poder Judiciário, por meio de ofício, para que a delegada colabore com as investigações dos inquéritos policiais como coordenadora.

A delegada participou nas investigações da Grampolândia logo no início, ao lado do delegado Flávio Stringueta e, por licença maternidade, tinha se afastado do caso.

No mês passado, o delegado Rafael Mendes Scatolon, que coordenava as investigações, foi retirado do caso. Segundo a Polícia Civil, a decisão de substitui-lo foi após a divulgação de uma foto do delegado com o ex-secretário Gustavo Garcia, que tem possibilidades de ser indiciado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Luiz Antunes 26/11/2019

ESSE DELEGADO RAFAEL FICOU FAMOSO QUANDO CHEFIOU A DELEGACIA DE LUCAS DO RIO VERDE/MT. NAQUELE TEMPO ELE ACOBERTAVA OS ATOS PEDÓFILOS PRATICADOS POR FAZENDEIROS PODEROSOS DA REGIÃO. AS FAMÍLIAS QUE TINHAM SUAS FILHAS VIOLADAS FAZIAM BOLETINS DE OCORRÊNCIA, NO ENTANTO, NENHUM INQUÉRITO ERA ABERTO E TODA DOCUMENTAÇÃO QUE ACOMPANHAVA OS BOLETINS SIMPLESMENTE "DESAPARECIA" DE DENTRO DA PRÓPRIA DELEGACIA. NA CORREGEDORIA DA PJC EM CUIABÁ/MT EXISTE UMA PILHA DENÚNCIAS QUE VERSAM SOBRE AS MAIS DIVERSAS E HEDIONDAS AÇÕES DESSE DELEGADO, MAS EIS QUE ATÉ O MOMENTO NADA DE FEITO E NEM EFEITO. PORÉM, PELAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS, PARECE QUE DE FATO AQUI SE PAGA!

1 comentários

1 de 1