Ana Adélia Jácomo
Única News
O empresário de Cuiabá, Fernando Perez, referência no mercado de alto padrão e decoração de interiores, abriu o jogo no podcast Radar News, da do Canal TV Única, sobre os bastidores inusitados e as curiosidades de seus projetos de luxo, incluindo trabalhos para celebridades como Neymar, Thiago Nigro, Maíra Cardi, Otaviano Costa e Pablo Marçal. (Veja a entrevista completa no final da matéria).
Entre as revelações mais surpreendentes, Perez detalhou o desafio de produzir um enxoval para uma cama de quatro metros de largura para Maíra Cardi para a nova mansão em Alphaville, São Paulo.
"Nunca tinha produzido um enxoval para uma cama de 4 metros", confessou o empresário, explicando que o design especial da cama dispensa laterais, focando apenas na cobertura superior.
A influenciadora, que está grávida de Thiago Nigro, fez questão de cada detalhe, pedindo inclusive um tapete de altíssima espessura, sem preocupações com a limpeza.
"Eu quero um tapete grosso. Eu tentei diminuir, mas ela trouxe e falou assim: 'Eu quero um tapete assim'. Alto. Aí eu falei: 'Mas você não tem problema com limpeza?' Ela falou assim: 'Não tenho, você vai blindar tudo'", relembrou Perez sorrindo.
Outro momento curioso foi um episódio com um instalador que, ao enviar a foto de uma cortina com quase 20 cm de distância do chão, já escreveu: "Antes que você infarte... a cliente queria que tivesse um palmo do chão, porque ela gosta de lavar a casa."
Perez também compartilhou detalhes de sua filosofia de trabalho e fé. Revelou que em todas as 12 lojas do Grupo Fernando Perez, há uma Bíblia aberta concretada na base, e às 8h todos os dias, as equipes se unem em oração. "É o segredo do sucesso".
Entre projetos grandiosos, ele narrou a experiência "surreal" de ir ao casamento de um cliente em Cuiabá que o contratou para "vestir" um apartamento de luxo para a sogra.
"Eu vivi uma experiência que nunca na vida imaginei viver. Surreal", afirmou, destacando a liberdade que o cliente lhe deu para escolher, resultando em uma persiana assinada da Silhouette, da Hunter Douglas.
Fernando Peres enfatizou que a busca por excelência e a personalização dos projetos são a chave para atender às altas expectativas de seus clientes, famosos ou não, garantindo uma "memória afetiva" em cada entrega.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3