Lorenzo Franchi
DO G1
Um homem, de 39 anos, foi preso por suspeita de ter arremessado o filho de cinco anos de uma ponte na tarde desta terça-feira (25), em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, segundo informações da Polícia Civil. O menino morreu no local.
Conforme a polícia, os agentes foram acionados no início da tarde para averiguar uma possível queda da ponte sobre o Rio Vacacai. No local, encontraram o corpo de um menino sobre as pedras, na margem do rio.
De acordo com o delegado Daniel Severo, que investiga o caso, o homem já havia tentado matar a criança no dia anterior, mas não havia conseguido. A principal suspeita da polícia é de que a motivação do homem era se vingar da mãe do menino.
Segundo a polícia, minutos após ter jogado o filho da ponte, o pai da criança se apresentou à Brigada Militar e confessou o crime. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado, e os laudos devem apontar se a criança morreu antes ou depois da queda.
Segundo a investigação, o menino morava com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, mas estava passando alguns dias sob os cuidados do pai.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3