Cuiabá, 13 de Julho de 2024

BRASIL Quinta-feira, 06 de Junho de 2024, 12:06 - A | A

06 de Junho de 2024, 12h:06 - A | A

BRASIL / FAZENDO O "NÚMERO 2"

VÍDEO: Vereador participa de sessão online na Câmara usando vaso sanitário

Da Redação
Terra



O vereador Cesar Maia (PSD) pegou a todos de surpresa ao aparecer supostamente sentado, sem calças no que seria um vaso sanitário, durante reunião virtual da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (5). A sessão estava sendo transmitida ao vivo no canal da Casa no Youtube e rapidamente viralizou nas redes sociais.

No momento do flagra, o ex-prefeito da cidade estava com o celular apoiado no chão. Ao perceber que foi visto, ele rapidamente pegou o aparelho e a transmissão voltou para a Câmara. Ele estava só de camisa.

Sem segurar o riso, Pablo Mello (Republicanos), que estava liderando a reunião, pediu para Cesar Maia desligar a câmera: "Senhor vereador Cesar Maia, peço que o senhor desligue a câmera, por favor".

Web fala em 'número 2'

O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas debateram o que Cesar Maia estaria fazendo. A aposta principal foi pelo "número 2". O termo "cagando", inclusive, logo apareceu nos Trends do X, antigo Twitter.

"Inacreditável! O vereador Cesar Maia (PSD) acabou de aparecer cagand* durante uma sessão da Câmara de Vereadores do Rio", escreveu um usuário do X.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia