Amanda Caroga
Única News
Um avião da Azul Linhas Aéreas, que cumpriria o voo entre Cuiabá e São Paulo - Guarulhos, sofreu uma "pane" na madrugada desta quinta-feira (25), momentos antes da decolagem. Com o transtorno, os passageiros precisaram pular da aeronave pela saída de emergência, visto que, ele já estava pronto para a partida.
Um deles chegou a quebrar a perna, depois de pular da altura do avião e cair de joelhos no chão.
A aeronave estava taxiando para seguir até a decolagem, quando o piloto identificou o problema. Os comissários então iniciaram o procedimento de evacuação da aeronave, sendo que as saídas de emergência foram abertas e os passageiros tiveram que descer pelos escorregadores.
Em relatos à TV Centro América, alguns chegaram a dizer que as comissárias alertaram inclusive para a possibilidade de uma explosão.
Um passageiro, que pulou da altura da aeronave, ao invés de descer pelo escorregador, caiu de joelhos no chão e quebrou a perna. Ele foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas se pronunciou sobre o caso, veja na íntegra:
São Paulo, 25 de novembro de 2021 – A Azul informa que a aeronave que realizaria o voo AD2751 (Cuiabá-Guarulhos) teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave, tendo o comandante do voo realizado o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3