24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 23 de Março de 2021, 15:53 - A | A

23 de Março de 2021, 15h:53 - A | A

CIDADES / PANE NO SISTEMA

Cadastros são perdidos e idosos de 75 a 79 anos deverão reagendar vacinação contra covid-19

Edy Santiago
Única News



Depois de receber um alto número de acessos, sofrer com instabilidade e sair do ar, tudo isso no início desta tarde (23), o site da campanha Vacina Cuiabá, da Secretaria Municipal de Saúde, perdeu dados de idosos que haviam sido cadastrados para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Com a perda de cadastros, agendamentos para a aplicação da vacina em idosos de 75 a 79 anos, terão que ser refeitos.

Em nota, a Secretaria municipal de Saúde explica o que precisa ser feito.

Confira a nota na íntegra:

Na tarde desta terça-feira (23), o exorbitante número de acessos ao site da campanha Vacina Cuiabá gerou instabilidade e queda no sistema. Com isso, alguns agendamentos que haviam sido feitos foram perdidos e terão que ser refeitos.

A coordenação da campanha solicita que as pessoas que conseguiram gerar o QR Code com o horário agendado da vacina consultem novamente o cadastro e, em caso do agendamento não mais aparecer no sistema, entrem em contato através do e-mail [email protected] enviando o print da tela e os dados para que a equipe de TI refaça os agendamentos dessas pessoas.

A SMS lamenta pelo transtorno e informa que as providências para melhoria no sistema já estão sendo tomadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia