Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 14h:26

CONSCIENTIZAÇÃO

Campanha Outubro Rosa 2020 será encerrada com carreata e show drive-in

Única News
Da Redação

Divulgação

A Campanha Outubro Rosa 2020 será encerrada nesta quinta-feira (29), com carreata às 18h e show drive-in no estacionamento do teatro Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

Esse ano a campanha foi realizada de forma virtual. E para o encerramento do mês dedicado ao alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, uma carreata vai percorrer as ruas da cidade da sede da MTmamma, no Jardim Petrópolis, até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde será realizado o show com o Trio Brasilis.

A entrada no estacionamento é um lenço rosa por veículo, que será vendido no local. Esses lenços serão doados às mulheres em tratamento do câncer de mama.

No show drive-in, a partir das 19h, a apresentação no palco ao ar livre do trio formado por Deize Águena, Rusível de Jesus e Juliane Grisólia, é acompanhada pelo público de dentro do carro, que tomando as devidas precauções evita o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Para a MTmamma, o evento é a maior demonstração de que o desafio do Outubro Rosa em tempos de pandemia, foi vencido.
"A música também traduz a esperança por dias melhores com pessoas tendo mais acesso à informação sobre do diagnóstico precoce e ao tratamento do câncer de mama com chances de 95% de cura", destacou Cleuza Dias.

Trio Brasilis

São 15 anos de história, da cantora e produtora Deize Águena, o violonista Rusível de Jesus e a percussionista e cantora Juliane Grisólia, como trio que toca música popular brasileira em todos os ritmos, desde bossa nova, samba, samba rock a xote, baião, maracatu, entre outros.

A sede da Mtmamma fica localizada na Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos e as vagas serão por ordem de chegada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE