Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 09:36 - A | A

19 de Junho de 2024, 09h:36 - A | A

CIDADES / ACIDENTE FATAL

Carreteiro morre eletrocutado em pátio de posto de combustíveis

Motorista realizava procedimento de “levante” do gado que transportava quando encostou acidentalmente em uma rede elétrica.

Ari Miranda
Única News



Um carreteiro, identificado como Luiz Gustavo da Silva Campos (24), morreu após receber uma descarga elétrica na noite desta terça-feira (18), no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Jaciara (146 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada as 19h30 para atender uma denúncia de acidente elétrico com vítima fatal as margens da rodovia que corta a cidade.

Ao chegarem no local, testemunhas afirmaram aos agentes que Luiz Gustavo, que dirigia uma carreta boiadeira modelo ‘dois pisos’, estava colocando de pé os bois que transportava quando, acidentalmente, encostou na rede e recebeu a descarga.

Equipe da concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, foi acionada, porém ao chegarem apenas constataram a morte do trabalhador.

A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e recolheu o corpo, que foi levado ao IML para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia