Cuiabá, 19 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 13 de Maio de 2017, 12:17 - A | A

13 de Maio de 2017, 12h:17 - A | A

CIDADES / INOVADOR

Cuiabá recebe um novo conceito de culinária, Uruguayo Parrilla

Da Redação



(Foto: Rogério Florentino)

imagem.JPG

 

Cuiabá recebe neste domingo (14), em pleno Dia das Mães, um novo estabelecimento que promete ser o diferencial da culinária local: o Uruguayo Parrilla.

 

Pensado por um grupo de jovens empreendedores que colocaram todo o desejo de serem inovadores na capital mato-grossense, o Uruguayo é uma casa de carnes, que servirá cortes nobres preparadas na parrilla, ‘churrasqueira’ uruguaia em que a brasa fica fora da grelha, o que ajuda a preparar os cortes com melhor sabor. Conforme os proprietários, toda a carne vendida no restaurante são próprias importadas do Uruguai.

 

Dentre as opções de carne bovina estão o vacio (fraldinha uruguaia), ojo del bife (miolo de bife de ancho), chorizo, assado de tira, tapa de cuadril (picanha uruguaia), dentre outros. Ainda é possível encontrar carnes ovinas, como o carré de cordeiro, aves, carne suína e do mar, como salmão, bacalhau e camarões. As costelas de javali são uma atração à parte.

 

As bebidas do Uruguayo também foram pensadas de forma especial. a equipe criou drinks exclusivos, como o ‘Fiorella’, feito com vodka ciroc de coco, maracujá, limoncello e espuma de gengibre e o ‘Poccitos’, com vodka Premium, uva, limão, manjeiricão, xarope de hibisco e decoração de lichia.

 

O cardápio segue com coquetéis tradicionais, sangrias, clericots, chope Brahma, cervejas brasileiras e também uruguaia (Norteña) e argentina (Quilmes e Patagonia).

 

O Uruguayo possui 180 lugares, distribuídos em três ambientes projetados para receber bem seus clientes em um ambiente agradável e aconchegante. O novo restaurante fica localizado na v. José Rodrigues do Prado, no 39 – Quadra 04 Lote 02  - Trevo do Santa Rosa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia