Keka Werneck
Única News
Deputado Valdir Barranco (PT), de 45 anos, que está com Covid-19, em estado grave, passou por nova avaliação médica, na tarde deste domingo (21), e, com apoio da família, acabou sendo de fato transferido para São Paulo, como era previsto. A princípio ele sairia na madrugada, mas ficou em observação por mais algumas horas, até que estabilizasse.
O deputado embarcou, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, intubado, sedado, com todos os sinais vitais estáveis e "será prontamente recebido e avaliado para decisão dos próximos protocolos médicos", como diz nota emitida pela assessoria dele.
Barranco vai para o Hospital Incor. Novas informações serão repassadas, após a chegada dele e reinternação.
"Agradecemos a equipe que cuidou dele até aqui e que diariamente lutam para salvar vidas acometidas pela Covid-19", diz a família. "Mantemos a confiante esperança na sua completa recuperação."
A esposa de Barranco, que também está doente, chegou a ficar em UTI, mas teve alta neste sábado (20). Foi para casa e está se tratando junto com o filho mais velho do casal, que testou positivo mas passa bem. A filha não contraiu coronavírus. O gabinete do deputado está interditado. Sete assessores testaram positivo e todos foram para casa. Quem não está doente, tem feito trabalho home office.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3