Marcella Magalhães
Única News
Uma família que ficou ilhada em Tangara da Serra (257 km de Cuiabá), durante uma pescaria foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Eles pescavam no rio Sepotuba, que encheu repentinamente devido à forte chuva e acabou deixando a família ilhada no local.
Segundo registro do Corpo de Bombeiros do município, a equipe foi acionada para realizar o resgate de 04 pessoas (dois casais) moradores de Sapezal (510 km de Cuiabá), por volta das 03h00, na estância Amazonas, rio Sepotuba, que fica localizada na MT-480.
A família, que estavam passando o final de semana em um pesqueiro nas margens do rio, estavam no tablado e não perceberam que a água estava subindo, quando por volta das 02hs da madrugada ao retornarem para a casa no pesqueiro, encontraram a mesma alagada, já com as aguas no joelho e perceberam que devido a enchente do rio, estavam ilhados.
As vítimas assustadas conseguiram falar com a polícia, via 193 e imediatamente os policiais se deslocaram até o local. A equipe efetuou o resgate das vítimas que estavam bastante nervosas, devido a enchente e ainda relataram que é a primeira vez que pescam naquele local, porém já frequentaram vários pesqueiros na região e é a primeira vez que são surpreendidos pela enchente e nunca viram tanta água.
A polícia certificou que as águas subiram além das bordas do rio e em vários locais estava com cerca de um metro e meio de água. As quatro pessoas e seus pertences foram resgatados em segurança.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!