Cuiabá, 16 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 17:24 - A | A

04 de Maio de 2022, 17h:24 - A | A

CIDADES / LEVADO PELO ÁGUIA 04

Motorista que caiu em penhasco no Portão do Inferno é resgatado; veja vídeos

Abraão Ribeiro
Única News



O motorista que dirigia o caminhão carregado com água mineral que caiu no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, no final da manhã desta quarta-feira (04), identificado como Daniel Francisco Sales, de 65 anos, foi resgatado com vida de acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

O acidente foi registrado por volta da 11h46, na MT-251. Um vídeo feito pelas câmeras de segurança da rodovia mostra o momento em que o motorista perde o controle do veículo e cai no precipício.

Uma aeronave do Ciopaer foi acionada para auxiliar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no resgate de Daniel. Após a guarnição do Corpo de Bombeiros acessar a vítima e estabilizar na maca, um tripulante do Águia 04 foi até o local e fez a amarração na maca. Através da técnica do "McGuire", foi lançado o cabo e a vítima foi acoplada e içada até a rodovia onde a equipe do SAMU, por meio do médico fez a estabilização da vítima, que depois foi embarcado na aeronave.

Após isso, o Águia 04 pousou no HMC, para desembarque de Daniel e atendimento médico necessário.

De acordo com a empresa de água mineral Lebrinha, ele não é funcionário e o carregamento seria particular.

A pista, agora já liberada, ficou totalmente interditada até que o resgate fosse concluído. No sentido de Chapada um pouco mais lento devido um caminhão com pane mecânica na fila, mas que está sendo retirado por um guincho, segundo o Batalhão de Trânsito.

Veja os vídeos do resgate e do momento da queda:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Reprodução vídeo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia