Da Redação
Única News
O Ministério Público do Estado (MPE) pediu à Polícia Civil para encontrar quem são os organizadores da festa “MegaFunk Sabadeira”, que está prevista para ocorrer no próximo sábado (2), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá) e abrir o inquérito civil.
O MP requereu à polícia a identificação, também, dos responsáveis pelas festas “Parati do Miguel”, “Golf Bate Forte do Ricardo” e “Gol do GE”, que já foram realizadas em outras datas.
Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Cível de Chapada dos Guimarães, devido ao momento de pandemia no Estado pelo novo coronavírus, está proibida a realização de festas, segundo o decreto estadual e municipal, a fim de evitar aglomerações e, consequentemente, maior contaminação.
O MP destacou que é necessário identificar os responsáveis pela realização das festas clandestinas, pois existem indícios de contaminação pelo coronavirus no município. Por se tratar de informações sigilosas, a Promotoria disse que não irá divulgar o nome de possíveis vítimas.
O órgão destacou ainda que, após serem identificados os envolvidos na organização das festas clandestinas, serão tomadas as devidas medidas para responsabilizá-los.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!