Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 12:02 - A | A

02 de Junho de 2020, 12h:02 - A | A

CIDADES / BOLETIM ATUALIZADO

Oito pessoas morreram nas últimas 12 horas e Mato Grosso chega a 75 óbitos

Euziany Teodoro
Única News



A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu, na manhã desta terça-feira (02.06), a notificação de mais oito mortes por Covid-19. No total, já são 75 óbitos no Estado. Até agora, este é o recorde de mortes em apenas em um dia registrado em Mato Grosso e pode aumentar até o final da tarde, quando novo boletim será divulgado.

Três mortes foram notificadas pelo município de Várzea Grande e duas pelo município de Cuiabá. Os demais óbitos envolvem residentes de Confresa, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Em Cuiabá, os óbitos são de duas pessoas do grupo de risco. A primeira vítima era uma mulher de 72 anos, que foi a óbito nesta segunda-feira (1º), à noite. O segundo óbito foi de um homem de 67 anos, que era diabético e hipertenso e morreu na manhã de hoje (2).

Em Confresa, a morte é de um pioneiro da cidade. O professor José Lopes, de 62 anos. Ele tinha hipertensão e obesidade.

As demais mortes ainda não foram detalhadas pelas secretarias de Saúde municipais.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista, São Pedro da Cipa, Juína e Curvelândia, Cotriguaçu, Pontes e Lacerda, Juara, Alta Floresta, Alto Araguaia, Jauru, Jangada e Acorizal.

As informações oficiais sobre os óbitos constarão no Boletim Informativo desta terça-feira (02), divulgado a partir das 17h.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia