Cuiabá, 25 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 10 de Outubro de 2017, 10:14 - A | A

10 de Outubro de 2017, 10h:14 - A | A

CIDADES / 300 ANOS DE NS APARECIDA

Ônibus com fiéis de MT pega fogo a caminho de Aparecida do Norte

Daffiny Delgado / Única News



Reprodução

ônibus pegou fogo

 

Um ônibus que levava romeiros da cidade de Várzea Grande pegou fogo e ficou completamente destruído, na madrugada desta terça-feira (10), na rodovia Washington Luís, em São Paulo.

 

A excursão tinha como destino a cidade de Aparecida do Norte, para as festividades de comemoração dos 300 anos do aparecimento da padroeira no Brasil, que seria nesta próxima quinta-feira (12).

 

As informações preliminares são de que nenhum passageiro ficou ferido no incêndio. No entanto, alguns fieis chegaram a passar mal. O serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender as vítimas.

 

O motorista do veículo foi avisado de que algo estava errado no ônibus por caminhoneiros que passavam. Imediatamente ele parou e viu que se tratava de um incêndio. As chamas começaram em um local conhecido como "descida da liquigás".

 

As chamas tentaram ser contidas com extintores de incêndio, mas sem sucesso. O veículo ficou completamente destruído, malas, bolsas e documentos foram perdidos com as chamas.

 

A empresa KM Turismo, responsável pela viagem está dando toda a assistência para as vítimas do acidente. Um segundo ônibus que vinha logo atrás, deu carona para os fiéis após o acidente.

 

Alguns dos passageiros decidiram continuar a viagem e seguiram para Aparecida do Norte. Outros estão em hotéis em cidades próximas e devem retornar a Mato Grosso.

 

O Corpo de Bombeiros de São Carlos compareceu no local e conseguiu debelar as chamas. As causas do incêndio serão investigadas.

Reprodução

chamas ônibus vg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia