Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 15:26 - A | A

21 de Maio de 2020, 15h:26 - A | A

CIDADES / EM ALTA FLORESTA

Presidiário de 76 anos, internado na ala para Covid-19, morre no Hospital Regional

Única News
Da Redação



Um reeducando de 76 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na noite dessa quarta (20), no Hospital Regional de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), com pneumonia. Ele estava internado na ala dos paacientes suspeitos de estarem com Covid-19.

Segundo informações, o idoso já havia sido internadi no Hospital Regional Albert Sabin, com suspeita de pneumonia, apresentou melhoras e foi liberado dias depois.

Após apresentar piora no seu quadro clínico, o detento retornou ao Hospital Regional e acabou falecendo. O corpo do paciente permaneceu em uma ala do hospital regional, dentro de um caixão lacrado, sem direito a ser velado por familiares.

Ele foi sepultado por uma empresa funerária local. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde de Alta Floresta Marcelo Alécio, material foi coletado para testagem ao novo coronavírus, por se tratar de um caso suspeito.

O material foi encaminhado para exames junto ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen/MT). O resultado desse exame será divulgado pelo setor responsável assim que retornar da capital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia