07 de Fevereiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 31 de Dezembro de 2017, 09:59 - A | A

31 de Dezembro de 2017, 09h:59 - A | A

CIDADES / FIM DE SEMANA

Rondonópolis decreta situação de emergência após pancadas de chuva

Da Redação



Reprodução

alagamento

 

A Prefeitura de Rondonópolis, distante a 218 quilômetros de Cuiabá, decretou situação de emergência em alguns pontos da cidade, que acabaram sofrendo devido as pancadas de chuva fortes registradas no fim de semana.

 

Conforme o decreto, assinado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), a chuva causou alagamentos e aparecimento de erosões em áreas de risco. O documento foi publicado no Diário Oficial da cidade.

 

Agora, a cidade pode fazer uma contratação de uma empresa com a dispensa de licitação para solucionar os problemas com objetivo de agilizar os problemas. Já com o reconhecimento do Governo Federal, a Prefeitura pode ter o repasse ou transferência de recursos da União.

 

 Com o decreto, será possível contratar serviços e obras para suprir as necessidades dos moradores, assim, como por exemplo, alimentação, vestuário, limpeza e abrigo.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia