Cuiabá, 15 de Junho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 07:18 - A | A

11 de Abril de 2024, 07h:18 - A | A

CIDADES / SEM PREVISÃO DE ALTA

Secretário da Seaf envolvido em acidente na MT-010 sofreu fraturas na coluna e joelho

Luluca Ribeiro segue internado após descoberta das lesões, identificadas através de exame de ressonância magnética.

Ari Miranda
Única News



O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, segue internado em um hospital particular da capital, após se envolver em um acidente automobilístico no final da manhã desta terça-feira (9), na “Estrada da Guia” (MT-010), a aproximadamente 30 Km de Cuiabá.

Conforme apurado pelo Única News, Luluca sofreu duas fraturas: uma na coluna e outra em um dos joelhos, constatadas após o secretário passar por exame de ressonância magnética.

Devidos às lesões, o secretário permanecerá internado, sem previsão de alta e deve passar por avaliação médica para ver se haverá necessidade de cirurgia.

Luluca Ribeiro seguia pela rodovia em uma Chevrolet Trailblazer branca, quando o veículo bateu de frente com uma picape Nissan Frontier próximo ao Condomínio Vivendas Primavera, na Estrada da Guia. Na Frontier, estavam Djalma Antônio Ferreira, e o locutor e apresentador de TV Arizona, que acabou fraturando uma das costelas no acidente.

Além do secretário, estavam no veículo o ex-deputado Jajah Neves (Agir), o motorista Alexsandro Nascimento de Souza, além de Rita de Cassia Pereira do Nascimento, servidora da SEAF.

LEIA MAIS

Secretário da Seaf, Jajah Neves e locutor Arizona se envolvem em acidente na Estrada da Guia

Após acidente, Arizona grava vídeo e tranquiliza fãs; secretário está em observação

VÍDEO: Jajah Neves sofreu lesão na cabeça e vai operar o braço após batida na Estrada da Guia

(Foto: Reprodução/Montagem)

arizona e jajah neves.png

O locutor Arizona e o ex-deputado estadual Jajah Neves, vítimas do acidente na Estrada da Guia.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

Em vídeo publicado logo após o acidente, o locutor Arizona agradeceu as mensagens que recebeu e disse que passaria a noite no hospital. O comunicador recebeu alta na manhã desta quarta-feira (10) e segue recuperação em casa. Ele fraturou uma costela.

Em vídeo gravado do hospital, o ex-deputado Jajah Neves também agradeceu os amigos e internautas que lhe enviaram mensagens de estima e boas vibrações, destacando que que deverá ficar internado até o final desta semana em um hospital particular da capital, onde deverá passar por uma cirurgia no braço direito, fraturado durante o acidente.

Além disso, o ex-parlamentar também sofreu um corte na cabeça, após bater o membro no para-brisa do veículo

Já o motorista Alexsandro Nascimento e a servidora Rita de Cassia passam bem e já receberam alta médica.

Não há informações sobre atual estado de saúde de Djalma Antônio Ferreira, que estava junto com Arizona na Nissan Frontier.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia