03 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 02 de Abril de 2025, 10:18 - A | A

02 de Abril de 2025, 10h:18 - A | A

CIDADES / SEM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA

Trabalhador cai em secador de grãos e morre soterrado por soja em MT

Karine Campos
Única News



Gean José dos Santos, de 37 anos, morreu soterrado em um depósito de grãos, enquanto trabalhava em um armazém localizado no município de São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nesta segunda-feira (31).

A polícia foi acionada às 17h para atender uma ocorrência de morte a esclarecer em uma fazenda.

No local, trabalhadores relataram que José trabalhava como operador de secador no armazém.

No fim do expediente, eles perceberam que todos já estavam indo para casa, menos a vítima. Ao sentir sua falta, os trabalhadores foram até onde Gean trabalhava e viram a escotilha do depósito de grãos aberta e os equipamentos de proteção pendurados.

Eles procuraram pela vítima e resolveram escoar a soja do interior do secador. Conforme a quantidade de grãos foi diminuindo, o corpo de Gean foi visto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e conseguiu retirar o corpo do trabalhador do local.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos fúnebres.

 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia