Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Divulgação)

O caso do estudante que gravou um vídeo estuprando uma cachorra, em Cuiabá, ganhou repercussão nacional. O vereador de Porto Alegre, Rodrigo Maroni (PR), faz uma campanha em sua página oficial do Facebook para que a polícia encontre Hemerson Fernandes. O vídeo foi gravado dentro do banheiro de uma residência.
Leia Mais
Jovem grava vídeo transando com a própria cachorra dentro do banheiro
Jovem que gravou vídeo estuprando cadela em Cuiabá está foragido
O parlamentou que defende leis mais severas a estupradores e assassinos, afirmou que fará de tudo para que o estudante – foragido seja preso e pague pelo crime. “Você ganhou um inimigo, um protetor que não é só de Porto Alegre. Mas um inimigo que vai fazer de tudo para que você pare na cadeia”, disse em vídeo.
Rodrigo Maroni declarou ainda que acionara o Ministério Público e registrará um boletim de ocorrências contra o estudante e que não tolera esse tipo de crime. “Queria dizer que casos de zoofilia, todos os dias eu recebo. São meus maiores inimigos, pessoas que eu combato e encaminho ao Ministério Público a polícia e faço tudo que posso por Justiça e que dê cadeia. Por isso a minha luta por leis duras contra assassinos e estupradores de animais”.
O vereador afirmou ainda que acionará chefes estaduais como o Governador Pedro Taques e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro para que tenham conhecimento do caso. “Eu vou ligar para o governador, o prefeito de Cuiabá e ao MP para que o seu fim seja na cadeia. E que justamente dentro da cadeia saibam o que você fez para estar lá”.
A apresentadora de TV, Luiza Mell e a modelo Yasmin Brunet, também fizeram uma campanha nas redes sociais para que as pessoas denunciam Hemerson Fernandes. Elas são conhecidas por serem grandes defensoras e amantes de animais. Com os comentários e compartilhamentos, o caso ganhou cada vez mais repercussão.
Veja vídeo do vereador:

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3