Cuiabá, 29 de Maio de 2020

CIDADES
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 17h:37

UNIDOS CONTRA CORONAVÍRUS

Virgínia usa Instagram para agradecer doações da campanha 'Vem Ser Mais Solidário'

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Instagram)

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, madrinha da campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o Coronavírus”, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3), para agradecer todas as doações que a causa vem recebendo nesse momento sensível ao impacto social da pandemia.

Entre os agradecimentos, destacou o apoio do Grupo Bom Futuro e da família Maggi.

“Mari e Eraí sempre foram muito parceiros e em todas as nossas ações sociais eles se prontificam e somam conosco. Sou muito grata a vocês, meus amigos por atender a mais este chamado e ajudar neste momento tão difícil. Que Deus retribua em dobro tudo o que estão fazendo em prol das famílias carentes mato-grossenses. Essa união com certeza faz toda a diferença neste momento”, pontuou Virgínia.

A ação tem como foco atender famílias carentes de todos os 141 municípios, que serão afetadas diretamente pela pandemia do coronavírus, especialmente aquelas que vivem do trabalho informal, do comércio de rua, que dependem exclusivamente dos benefícios sociais.

Virginia aproveitou para agradecer a todos que também estão ajudando e apoiando a causa através de doações.

“É o momento de nos unirmos, de nos mantermos em fé, em solidariedade aos que mais precisam. Que Deus possa derramar chuva de bênçãos sobre a vida de todos, proteção e que não percamos a fé de que tudo isso vai passar”, finalizou a primeira-dama.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE