Cuiabá, 26 de Abril de 2024

COVID EM MT Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 22:05 - A | A

25 de Fevereiro de 2021, 22h:05 - A | A

COVID EM MT / LUTO NA ENGENHARIA

Engenheira morre de Covid, após mais de 1 mês internada, e Crea suspende expediente

Keka Werneck
Única News



Morreu de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25) a engenheira sanitarista Sara Suely Attílio Caparossi, de Cuiabá, após lutar contra a doença desde janeiro, quando testou positivo.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento.

"A perda da Sara deixa uma grande lacuna entre familiares, amigos, colegas de trabalho e profissão. Sua alegria, autoestima, carinho, companheirismo fará muita falta. Sara foi uma mãe e esposa exemplar e dedicada", diz trecho da nota.

O presidente do Crea -MT, Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores se solidarizaram com a família e pediram mais orações a quem ainda enfrenta a enfermidade. 

O expediente no Crea em Cuiabá foi suspenso, em respeito ao luto.

"A engenheira dedicou parte de sua vida a profissão. Sara foi conselheira do Crea-MT e executou vários trabalhos no plenário. Atualmente a engenheira sanitarista era vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IE-MT) e membro da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (Aesa-MT). Sara é mãe do conselheiro suplente do Crea-MT, engenheiro civil João Gabriel Atílio Caporossi", detalha a nota.

Na rede, amigos e parentes deixaram mensagens de pesar.  Uma prima lamentou. "Há três dias atrás vc fez aniversário e eu desejei e roguei a Deus por sua cura e hoje acordei com a notícia de sua partida pra junto Dele (...) Estamos devastados". Uma amiga ressaltou a alegria de Sara. "Você me fez dar muitas gargalhadas, mas infelizmente hoje você nos deixou".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia