Ari Miranda
Única News
Em conversa com jornalistas, o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel PM Cesar Roveri, afirmou que o pistoleiro que atirou e matou o comerciante Gersino Rosa dos Santos (43) e o vendedor Cleyton de Oliveira de Souza Paulino (27), em novembro do ano passado no Shopping Popular de Cuiabá, não é do Estado.
Segundo o secretário, acredita-se que o criminoso seja de outro estado brasileiro, tendo em vista que não tem passagens criminais em Mato Grosso.
“Nós estamos acompanhando as investigações. Praticamente sabemos sobre a autoria, uma pessoa que não tem nenhuma passagem, não só em Mato Grosso, mas no Brasil todo. (...) Então nós estamos na busca e na captura desse autor”, disse.
O crime aconteceu no dia 23 de novembro de 2023. Gersino, que tinha uma loja de eletrônicos há cerca de 20 anos no Shopping, era o alvo principal do atirador e morreu com um tiro na cabeça.
Já Cleyton morreu acidentalmente, atingido por um dos disparos. Além dele, outras duas pessoas foram feridas. Até hoje, o assassino não foi localizado.
Segundo Roveri, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, destacando ainda que acredita que o criminoso não tenha ligação com o crime organizado.
“Não tem como falar sobre a questão de envolver facção ou não. A tendência é que não seja de facção criminosa, seja outro motivo”, pontuou Roveri, destacando que as investigações seguem sob sigilo.
RELEMBRE:
- Tiroteio no Shopping Popular de Cuiabá deixa dois mortos e dois feridos
- Identificados empresário e funcionário que foram vítimas de duplo homicídio no Shopping Popular
- Veja o momento em que atirador surpreende vítima no Shopping Popular; criminoso foi identificado
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3