Marcella Magalhães
Única News
Uma suposta ameaça de massacre na instituição de ensino Sesi Escola, do bairro Morada do ouro, em Cuiabá, assustou alunos e familiares nesta segunda-feira (23). A mensagem do massacre levou a polícia até o local.
A ameaça foi escrita na porta de um dos banheiros. Por meio de nota a instituição afirma que não foi uma ameaça e sim uma indisciplina de aluno ou alunos da escola.
A direção da instituição também afirmou que os estudantes estão sendo orientados e foram tranquilizados e com isso está sendo evitado pânico entre as crianças e adolescentes, alunos do Sesi.
Confira a nota emitida pela direção do Sesi Escola
“Não há motivos para preocupações e que se trata de caso de indisciplina, e não de ameaça concreta. As equipes gestora e pedagógica da unidade estão atentas e em conversa com todas as turmas orientando, tranquilizando e dando apoio aos estudantes, com o objetivo de evitar pânico nas crianças e adolescentes.
O Sesi mantém um programa que visa o combate à violência, bulliyng no ambiente escolar e que orienta alunos, familiares, professores, coordenadores, diretores, funcionários sobre ações de intervenção, prevenção e conscientização.
A escola ressalta ainda que presta atendimento individualizado para o esclarecimento de todas as dúvidas a respeito dos rabiscos e das medidas tomadas pela escola para garantir a segurança de toda a comunidade escolar. As atividades acadêmicas e escolares seguem normalmente e com toda a segurança”
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3