Cuiabá, 05 de Maio de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 12:45 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 12h:45 - A | A

ESPORTE / VEJA VÍDEO

Neto diz que Cuiabá se "apequenou" ao rebater declaração preconceituosa de Mano Menezes

Apresentador disse que diretoria do clube se rebaixou ao rebater comentário feito pelo técnico do Corinthians sobre o clube

Ari Miranda
Única News



(Reprodução/Band)

CRAQUE NETO.jpg

 

O Craque Neto, ex-jogador do Corinthians e apresentador de TV, comentou sobre a polêmica envolvendo Mano Menezes, treinador do clube paulista, após o comentário citando o Cuiabá Esporte Clube na noite da última quarta-feira (24), durante coletiva de imprensa após a derrota para o Ituano por 1 a 0.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quinta-feira (25), Neto afirmou que a diretoria do Dourado ‘se apequenou’ ao emitir nota de repúdio contra o técnico corinthiano.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

“Em relação ao que você falou, Mano, eu já sei que você é assim. Aí o Cuiabá vem e manda nota. Ô gente, é futebol cara, não fica aí mandando nota, coisa chata”, disse o apresentador.

“O Cuiabá é maior que o Corinthians então? Tem mais título que o Corinthians? Não! Mas também não leva isso em consideração. Não se sinta pequeno porque uma pessoa falou que você é pequeno. Quando você se sente assim, é porque você acha que é pequeno mesmo. Então, a carapuça serviu”, completou.

A POLÊMICA

Durante a coletiva, Mano Menezes lamentou um lance envolvendo Raniele, ex-volante do Cuiabá, de 27 anos, que acertou com o Timão no começo deste ano. Na ocasião, Raniele tentou arriscar de fora da área e errou o gol do Ituano.

Mano Menezes afirmou que o volante "pensou que estivesse lá em Cuiabá", acrescentando: “No Corinthians, não dá!”

Raniele atuou no Cuiabá em 2023 e foi um dos principais atletas na campanha histórica do Dourado no Brasileirão - a melhor desde o acesso do clube à série A da competição. O volante fez 35 jogos e marcou três gols, até ser contratado pelo Corinthians.

Após a declaração do treinador corintiano, a diretoria do Dourado repudiou a fala de Menezes, a qual classificou com "preconceituosa e inaceitável", além de afirmar que o treinador desconhece o cenário futebolístico do país.

“(...) O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. (...) Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa” diz trecho da nota.

A diretoria do clube encerra a nota afirmando que não aceitará comentários pejorativos ou depreciativos ao time.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia