Da Redação
Única News
Os times brasileiros que jogaram pela Libertadores nesta terça-feira (19), terminaram as partidas com derrotas. O São Paulo recebeu o Racing (Argentina) nesta terça-feira (18) no estádio do Morumbi em partida válida pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Mas, jogando com uma equipe alternativa, o Tricolor acabou derrotado por 1 a 0. O revés deixou o Tricolor na segunda posição da chave, com 8 pontos. A liderança ficou com o Racing, com 11 pontos, que garantiu sua passagem para as oitavas de final.
O Fluminense perdeu a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Junior Barranquilla (Colômbia), na noite desta terça-feira em partida realizada no estádio do Maracanã.Com este resultado, o Tricolor ainda continua liderando o Grupo D com 8 pontos, sendo seguido pelo River Plate (Argentina), que, com 6 pontos, enfrenta o Santa Fe (Colômbia) na próxima quarta-feira (19).
O Santos ficou em situação complicada na Copa Libertadores após ser derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest (Bolívia). A partida foi realizada no estádio Hernando Siles, que fica na cidade de La Paz, a mais de 3.600 metros de altura.O Peixe ficou na 2ª posição do Grupo C da competição continental com 6 pontos. O líder é o Barcelona de Guayaquil (Equador), que tem 9 pontos e enfrenta o Boca Juniors (Argentina), que tem 6 pontos, na próxima quinta-feira (20).
O Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia (Argentina), nesta terça-feira (18) no Allianz Parque em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores.Mesmo com este resultado, o Verdão manteve a liderança de sua chave com 10 pontos, mas viu diminuírem as chances de garantir a melhor campanha geral da competição, o que vale vantagens nas próximas fases.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!