Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 17:58 - A | A

12 de Março de 2020, 17h:58 - A | A

GERAL / CINEMA

"Bloodshot" traz Vin Diesel de volta às telonas; confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News



Cinco grandes filmes agitam a semana de estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (12).

“Bloodshot” traz Vin Diesel protagonizando um ex-soldado com poderes especiais. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado com um certo tipo de nanotecnologia, em busca de se vingar das pessoas que mataram sua família.

A comédia “Solteira quase Surtando” conta a aventura de uma mulher solteira de 35 anos, viciada em trabalho, que descobre que está entrando na menopausa e tem a missão de, em apenas seis meses, encontrar um pai para seu futuro filho.

“Aprendiz de Espiã” traz um policial durão que tem seu coração amolecido, após ser enviado por uma missão secreta para vigiar uma família e se vê obrigado a tomar conta da filha de nove anos do casal.

O terror “A Maldição do Espelho” se inspira em uma lenda urbana. Tudo inicia quando a Rainha de Espadas ressurge e passa a aterrorizar os alunos de um antigo colégio interno, fazendo-os vítimas de um banho de sangue.

Com muita ação, o filme “Terremoto” retrata o ano de 1904, quando um terremoto de magnitude 5,4 atinge a capital norueguesa.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, documentários e séries agitam a semana. Entre os destaques, está a terceira temporada, já nesta sexta-feira (13), da série espanhola “Elite”, que retrata a vida de ricos jovens no colegial, que vivem o mistério do assassinato de umas das colegas dentro da escola.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Bloodshot

Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é, e sua maior missão é descobrir a verdade.

Elenco: Vin Diesel, Guy Pearce, Eiza Gonzalez
Duração: 109 min
Gênero: Ação

Solteira Quase Surtando

Bia, uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí, ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos. O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas.

Elenco: Mina Nercessian, Leandro Lima, Stepan Nercessian, Dani Valente, Letícia Birkheuer, Rafael Infante e Gui Agustini.
Duração: 86 min
Gênero: Comédia

Aprendiz de Espiã

Um agente da CIA, de coração endurecido, é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie, a filha precoce de nove anos de idade da família.

Elenco: Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal
Duração: 100 min
Gênero: Comédia

A Maldição do Espelho

Depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam — mesmo que o preço seja suas almas.

Elenco: Angelina Strechina, Tatyana Kuznetsova, Daniil Izotov
Gênero: Terror

Terremoto

Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro
Duração: 109min
Gênero: Ação

Netfilx

Sexta-feira (13)

Elite – 3ª Temporada
Kingdom – 2ª Temporada
O Assassino de Valhalla
Coletivo Terror
Beastars: O Lobo Bom
Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Segunda-feira (16)

aos Negócios – 3ª Temporada
Go! Go! Cory Carson – 2ª Temporada

Terça (17)

Shaun, o Carneiro: Aventuras na Fazenda

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia