11 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

GERAL Sábado, 03 de Dezembro de 2016, 19:44 - A | A

03 de Dezembro de 2016, 19h:44 - A | A

GERAL / CASO MATSUNAGA

Relação homossexual entre Elize e outra presa é exposta em julgamento

Notícias ao Minuto



© Reprodução/TV Globo

naom_58414c91a584a.jpg

 

No sexto dia de julgamento de Elize Matsunaga, acusada pela morte e esquartejamento do seu marido, o empresário Marcos Matsunaga, é citado um relacionamento homossexual entre Elize e outra presa. Além da revelação, uma foto nua da bacharel em direito foi mostrada ao júri. A publicação da imagem, feita em 2004, estava em um site de anúncios de garotas de programa e foi exibida a pedido do Ministério Público.

 

Outra informação lida aos jurados consta que Elize havia ligado para a Polícia Militar para relatar que havia sido ameaçada por Marcos. Em uma gravação, a réu pergunta ao PM se pode troar a fechadura de casa. "Meu marido me ameaçou", confessou Eliza ao policial, durante ligação.

 

De acordo com o G1, Elize permanece a maior parte do tempo de cabeça baixa. O juri popular começou na segunda-feira. Até o momento, 16 testemunhas foram ouvidas e o júri entrou nesta manhã em seu sexto dia.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia