Thaís Fávaro
Da Redação
O delegado da Polícia Civil, Flávio Stringueta, utilizou seu perfil no Instagram para criticar as diversas piadas e “memes” que tem sido compartilhado sobre o criminoso Lázaro Barbosa, assassino em série que está foragido há mais de 13 dias, em Goiás.
Para Stringueta, quem faz esse tipo de “brincadeira” não tem noção real do perigo que a sociedade está correndo. Ainda segundo o delegado, esse caso só reforma a necessidade da população ter armamento em casa.
Veja abaixo:
Caso Lázaro: Tenho recebido tantos “memes” desse caso que fico me perguntando se nossa sociedade está ciente do real perigo de pessoas com esse monstruoso perfil que se acha muito esperto.
É o que eu já disse aqui. Os psicopatas muitas vezes se vestem de pele de cordeiro para, objetivamente, exterminar as famílias. No campo, o perigo é ainda maior pela falta de patrulhamento suficiente de segurança.
Mais um motivo para nos armar de forma legal para proteção familiar. Em uma das chácaras que tentou invadir, o morador se defendeu com uma arma de fogo. Ele poderia estar nas estatísticas agora não fosse estar armado. Antes você ter uma arma e não precisar usar do que não ter e precisar.
Tenho confiança no trabalho da Polícia local. Deus proteja nossas famílias!
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3