Aline Almeida
Única News
Júri Popular condenou nesta terça, feira, 31, Elber da Silva, pela morte da ex-mulher, Niely Cristian de Freitas, de 22 anos. O crime ocorreu em 22 de abril de 2020, em Tangará da Serra. A condenação proferida em júri foi de 28 anos de prisão em regime fechado. Elber, que não aceitava o fim do relacionamento, matou a ex-companheira na frente do filho, um bebê de um ano.
Niely foi morta com um golpe de faca na região do pescoço. Após matá-la, Elber ainda foi filmou o crime confessando que cometeu pelo fato de “amá-la e não aceitar vê-la com outro homem”.
Os dois estavam separados há sete meses, mas Elber não aceitava o fim do relacionamento. No dia 22 de abril de 2020, aproveitando que a vítima foi até sua casa para deixar com ele o filho do casal, após uma discussão, ele desferiu o golpe de faca no pescoço da ex-mulher.
Na ocasião, Elber que usava muletas, não tentou fugir. Ele foi filmado por um popular pouco antes da chegada da polícia. Na filmagem, visivelmente nervoso, ele confessa o crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3