24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

JUDICIÁRIO Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 18:25 - A | A

12 de Março de 2025, 18h:25 - A | A

JUDICIÁRIO / CRIME BRUTAL

MP denuncia à Justiça bandido que matou casal a tiros na frente do filho em MT

Crime aconteceu em Janeiro deste ano. Adolescente de 12 anos filho das vítimas escapou da morte após se esconder em um dos cômodos da casa.

Ari Miranda
Única News



O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) denunciou à Justiça Estadual o criminoso Cleuco Gomes de Brito (41), que em janeiro deste ano assassinou a tiros o casal Romildo Borges Martins (40) e Crislene Aparecida Ferreira Alves (39) em uma propriedade rural de São Félix do Araguaia (1.159 Km de Cuiabá).

Conforme noticiado pelo Única News, o crime aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, em um assentamento rural da cidade. O casal foi executado na frente do filho deles, um adolescente de 12 anos, que escapou da morte após se esconder do atirador em um dos cômodos da casa e foi encontrado por policiais em estado de choque. O assassino fugiu do local, porém for preso dez dias depois do duplo homicídio dias pela Polícia Rodoviária Federal na BR-153, em Porangatu, no interior de Goiás, próximo à divisa com o Estado do Tocantins.

Conforme a denúncia do MP, ao chegar à propriedade Cleuco foi recebido por Romildo e Crislene. Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre os dois homens, motivada pela cobrança de uma dívida referente à venda de algumas cabeças de gado. Neste momento, o atirador efetuou vários disparos contra Romildo.

Ao tentar proteger o esposo, Crislene também foi atingida pelos tiros. “Mesmo após balear Crislene, Cleuco continuou a efetuar disparos contra Romildo. A segunda vítima, Romildo, foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime.

Em seu interrogatório à Polícia Civil, o suspeito confessou a autoria do duplo homicídio, confirmando assim os relatos do filho do casal e outras testemunhas do caso.

“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar Cleuco Gomes de Brito como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Romildo Borges Martins e Crislene Aparecida Ferreira Alves, bem como a motivação fútil”, pontuou o promotor, que se manifestou favorável à manutenção da prisão preventiva do denunciado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia