Da redação
Única News
Os pais de um menino de 2 anos estão processando o restaurante Coco Bambu, do Shopping Estação, em Cuiabá, após o menino desaparecer do Espaço kids do estabelecimento.
O caso foi registrado em 13 de janeiro, quando os pais da criança deixaram o menino, junto com sua irmã de 8 anos, na área infantil do restaurante. Na ocasião, eles pagaram R$ 29,80 para que os dois ficassem aos cuidados de uma monitora.
A mais velha, de 8 anos, recebeu uma pulseira verde, que dava autorização para sair sozinha, enquanto o menino recebeu uma vermelha e, dessa forma, ele só poderia sair do local na companhia dos pais.
No entanto, por volta das 22h, a menina correu até os pais falando que seu irmão havia sumido. A mãe foi ao local e, chegando lá, constatou que o menino havia desaparecido, momento em que começaram a procurar a criança.
Segundo os pais, os seguranças do Coco Bambu não ajudaram a procurar o menino e eles tiveram que pedir auxílio aos seguranças do shopping. Instantes depois, um bombeiro encontrou a criança no estacionamento e a levou para os pais.
Depois da confusão, o proprietário do estabelecimento pediu perdão aos pais e disse que enviaria as imagens das câmeras de segurança, mas nunca as entregou. Os pais tentaram pagar o consumo e pegar o comprovante de pagamento, contudo, os funcionários se negaram a fornecer.
A família, então, ingressou com processo contra o restaurante e, agora, a juíza Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, da 8ª Vara Cível de Cuiabá, determinou que o Coco Bambu entregue as imagens das câmeras e as notas ficais do dia. O prazo para a entrega é de 5 dias.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3