Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Março de 2017, 09:18 - A | A

14 de Março de 2017, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / CAPOTAMENTO

Acidente em Cocalinho deixa duas pessoas mortas

Sobreviventes estava usando cinto de segurança, no momento em que ocorreu a tragédia

Da Redação



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Acidente grave envolvendo um veículo de passeio, deixou duas pessoas mortas em um trecho da MT-326, próximo ao município de Cocalinho, região Sudeste do Estado (923 km distante de Cuiabá). Uma terceira vítima teria conseguido sobreviver por causa do uso do cinto de segurança, mas a perícia oficial ainda deverá esclarecer o caso.

 

 

Conforme apurou a Polícia Militar, três homens eram ocupantes do carro, sendo que o condutor perdeu o controle da direção e na sequência começou a capotar.

 

 

A fatalidade ocorreu no último sábado (11) e testemunhas afirmaram que o veículo só foi para em cima de um barranco, já fora da pista.

 

 

Com o impacto da batida, o motorista identificado como Álvaro Alexandre de Oliveira, de 21 anos, e o passageiro do banco traseiro, Jean Carlos Paes Lemos, de 35, foram arremessados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o terceiro ocupante, Edivan da Silva Santos, 32, estava utilizando o cinto de segurança e conseguiu sobreviver. Ele foi encaminhado para o hospital da região.

 

 

A Polícia Civil também foi acionada e colheu o primeiro depoimento do sobrevivente ainda no hospital, que informou ter ouvido um barulho no carro antes do capotamento.

 

 

As causas e circunstâncias, no entanto, ainda devem ser levantadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

 

Não há informações quanto aos locais e horários dos velórios.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3