Da Redação
(Foto: Reprodução)

Acidente grave envolvendo um veículo de passeio, deixou duas pessoas mortas em um trecho da MT-326, próximo ao município de Cocalinho, região Sudeste do Estado (923 km distante de Cuiabá). Uma terceira vítima teria conseguido sobreviver por causa do uso do cinto de segurança, mas a perícia oficial ainda deverá esclarecer o caso.
Conforme apurou a Polícia Militar, três homens eram ocupantes do carro, sendo que o condutor perdeu o controle da direção e na sequência começou a capotar.
A fatalidade ocorreu no último sábado (11) e testemunhas afirmaram que o veículo só foi para em cima de um barranco, já fora da pista.
Com o impacto da batida, o motorista identificado como Álvaro Alexandre de Oliveira, de 21 anos, e o passageiro do banco traseiro, Jean Carlos Paes Lemos, de 35, foram arremessados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o terceiro ocupante, Edivan da Silva Santos, 32, estava utilizando o cinto de segurança e conseguiu sobreviver. Ele foi encaminhado para o hospital da região.
A Polícia Civil também foi acionada e colheu o primeiro depoimento do sobrevivente ainda no hospital, que informou ter ouvido um barulho no carro antes do capotamento.
As causas e circunstâncias, no entanto, ainda devem ser levantadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Não há informações quanto aos locais e horários dos velórios.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3