Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Um garoto de 17 anos morreu na noite desta terça-feira (20) no Bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (há 215Km de Cuiabá), após tomar vários tiros, quando jogava vídeo game com o irmão dentro de casa. De acordo com informações, a vítima sofreu um assassinato e o autor teria fugido “tranquilamente” após os disparos.
O crime teria ocorrido por volta das 22h, quando o atirador se aproximou da residência conduzindo uma bicicleta e armado entrou em um dos cômodos e descarregou a arma contra o menor.
Depois de cometer tamanha crueldade, o suspeito usou a mesma bicicleta para fugir "tranquilamente", sendo que populares o avistaram, inclusive, entrando em um veículo Fiat Uno, em uma esquina próximo a residência.
Na casa, também estavam os pais dos meninos que ficaram horrorizados com a cena e nada puderam fazer para salvar o filho. Ao menos cinco tiros teriam acertados o corpo do adolescente.
A motivação pelo que consta em depoimentos, faz parte de um plano de vingança do “assassino”, porém esta hipótese ainda será investigada.
A Polícia Militar local, chegou a realizar rondas a fim de localizar o paradeiro do criminoso, mas não encontrou ninguém.
Esperançosos, os familiares também teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o garoto, no entanto, ele já estava morto.
Em diligências, foi confirmado que a vítima tinha antecedentes criminais, porém o caso, inicalmente tratado como homicídio, ficará aos cuidados da Polícia Civil.
A reportagem não conseguiu informações sobre o sepultamento do rapaz.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3