Karine Campos
Única News
A mãe de Rhuan dos Santos Pereira, de 18 anos, autor das facadas que assassinou a jovem Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, se ajoelhou durante sua ida até a delegacia e pediu perdão a família da jovem pelo crime cometido por seu filho no último domingo (4). A ação aconteceu durante entrevista á TV Verdes Campos.
Em prantos, a mãe de Rhuan relata que não sabia do paradeiro dele após sua fuga e que se soubesse teria o entregado por não compactuar com o crime.
Visivelmente abalada ela ainda ajoelha diante às câmeras e pede perdão a Vitória e a seus familiares.
“Peço perdão para família da Vitória, nem eu e nem os irmãos dele têm culpa de nada, eu peço perdão de joelho para a família, pai dela, mãe dela, toda a família, me perdoe”, diz ela emocionada.
Além de nora, Vitória também era vizinha da família. Na entrevista a mãe do suspeito afirma que tinha a vítima como filha e imagina a dor que os familiares delas sentem nesse momento.
Veja o vídeo
Rhuan dos Santos tirou a vida de Vitória a sangue-frio na frente dos filhos dela, uma menina de 6 e um menino de 2 anos no domingo (4). O crime ocorreu um dia depois do aniversário da filha da vítima.
O motivo do assassinato seria o fim do relacionamento do casal. Rhuan que fugiu após o assassinato, foi encontrado e preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (5). Ele estava escondido em uma área de mata às margens da rodovia MT-235, cerca de 12 quilômetros de São José do Rio Claro.
O caso
Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi assassinada a facadas na frente dos filhos de 6 e 2 anos, nesse domingo (4), em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá). O autor do crime é o ex-companheiro dela, de 18 anos.
Conforme o registro policial, os agentes foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após uma pessoa informar que havia uma mulher morta na rua Ceará.
O assassinato teria ocorrido às 11h. O ex-companheiro de Vitória foi até a casa onde ela morava com os dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos, efetuou as facadas e fugiu do imóvel na sequência. As duas crianças presenciaram o assassinato da mãe.
Uma amiga de Vitória também afirmou que, após cometer o crime, o assassino ligou para ela e confessou que havia matado Vitória.
Durante as investigações sobre o caso, os policiais tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança instalada na casa da vizinha da vítima. Nas imagens, foi possível ver o exato momento em que o suspeito foge correndo após esfaquear a vítima. Logo depois, Vitória aparece saindo pelo portão, ferida.
Com a mão no peito e cambaleado, ela consegue abrir o portão e sair na rua para pedir ajuda, na sequência o vídeo termina.
Vitória foi encontrada já morta, logo depois. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.
O aparelho celular da vítima foi entregue a Polícia Civil juntamente ao telefone celular do suspeito, que foi localizado no interior da residência e recolhido pela equipe pericial.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3