Claryssa Amorim
Única News
O homem acusado de agredir a esposa em uma suíte em resort de luxo, no Manso, é agricultor e possui diversos processos na Justiça, entre eles trabalhistas. Nédio Germiniani, de 52 anos, é produtor rural em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) e já foi alvo da polícia. A reportagem tentou, mas não localizou Nédio.
Nédio foi filmado por hóspedes agredindo a sua esposa dentro de um quarto em resort de luxo, na noite de sexta-feira (22).
Em 2018, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na sua casa, escritório e fazenda. Ele estava sendo investigado por espancar a própria filha de 19 anos e ainda agredir o porteiro do condomínio, que tentou intervir na briga.
Na época, segundo a polícia, Nédio possuía uma arma de fogo e um facão, quando ameaçou de morte o porteiro do condomínio que morava. No quarto da casa do produtor, foram encontrados vários objetos revirados e vidros quebrados.
A polícia ainda informou que ele tinha um histórico de denúncias por furto de energia na fazenda. Nédio está envolvido em outros processos, como em bancos, transportadoras, hotel, Sefaz, Ibama, loja de eletrodoméstico, além de processos no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Só de uma pessoa foram encontrados 14 processos trabalhistas. Ao todo são 31 processos que ele responde na Justiça de Mato Grosso.
Na agressão contra a esposa, Nédio chegou a ser preso na manhã desse sábado (23) e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações da polícia, ele ainda está detido.
A vítima, Helen Machado de 21 anos, disse que viu a morte correndo atrás dela e que sentiu muito medo.
"Só quero que pague o sofrimento que passei e sinta todo medo e pavor que passei. O medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte, graças a Deus estou bem", disse.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!