Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 05 de Novembro de 2020, 10h:18

DESCONTROLE

Após disparar várias vezes na rua, idoso recebe Polícia à bala e acaba sendo morto na troca de tiros

Da Redação
Única News

(Foto:PM|MT)

 

Geraldo Ferreira Neto, de 74 anos, morreu após reagir uma abordagem e trocar tiros com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (4), em Mirassol D’Oeste (a 329 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, para conter um homem que estava efetuando disparos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o idoso sentado na porta da sua casa, atirando em direção à rua.

Durante uma tentativa de abordagem, ele reagiu e entrou para dentro da casa se negando a falar com a guarnição, dizendo que se tentassem entrar na casa “tomariam tiros".

Na tentativa de negociação, com o apoio de policiais de Cáceres, ele começou a atirar pela janela. Os policiais precisaram usar força e invadir a casa, sendo recebidos a tiros e tendo que revidar a ação.

O idoso acabou sendo atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE