Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11:16 - A | A

31 de Dezembro de 2019, 11h:16 - A | A

POLÍCIA / 24 HORAS FUGINDO

Autor de homicídio morre em confronto com a PM durante fuga

Vithória Sampaio
Única News



Geraldo Rodrigues Filho, acusado de cometer um homicídio em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá), foi morto nesta segunda-feira (30), ao entrar em confronto com a Polícia Militar após 24 horas de fuga, na BR-163.

Segundo boletim de ocorrência, durante abordagem, a guarnição foi recebida pelo suspeito com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e Geraldo ainda conseguiu fugir para uma mata fechada. Após 3 horas, com a chegada do apoio, foi realizado um cerco policial, com intuito de localizar o suspeito, que passou da mata para a estrada, efetuando vários disparos contra os policiais.

Pela manhã, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), do município de Sorriso (420 km de Cuiabá), sobrevoou a área, porém não obteve sucesso.

Durante a tarde, ocorreu uma denúncia no município de Guarantã do Norte, na qual informaram que um indivíduo com as características de Geraldo, havia comprado um pedaço de corda, sem tirar o capacete, e seguiu em direção à Rodovia BR-163, sentido estado do Pará, conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e preta, com um saco preto amarrado na garupa.

As buscas foram intensificadas pela região e o suspeito finalmente foi localizado. Ocorreu, mais uma vez, uma intensa troca de tiros, que só acabou após o suspeito vir a óbito.

O suspeito  portava um revólver calibre 38. A arma estava com sete munições deflagradas e, no bolso da frente da calça que vestia, 11 munições calibre 38 intactas e mais um estojo.

Geraldo Rodrigues Filho é acusado de ter matado dois homens na véspera de Natal, a tiros, em Peixoto de Azevedo, após uma briga por desacordo comercial.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3