Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 10h:48

CRIME EM FAMÍLIA

Avó e neto são presos por furtar residência de policial civil na Capital

Claryssa Amorim
Única News

Uma idosa e o neto foram presos, nessa quinta-feira (26), por suspeita de furtar a residência de um policial civil, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Inez de Oliveira Curado, de 60 anos, e o jovem Eduardo Gabriel Oliveira Rocha, de 18 anos, estavam com uma arma de fogo no momento da prisão.

A polícia informou que o furto aconteceu na noite de Natal (25) e as câmeras de segurança da casa identificaram os suspeitos.

A polícia foi até a casa de Eduardo, no bairro Jardim Leblon, e, ao chegar no local, o jovem confessou o crime.

Na casa, foram encontrados R$ 400 em dinheiro trocado e diversos objetos furtados da casa, como Playstation 4, dois celulares, dinheiro, relógio e três tênis. Foram encontradas também maconha e arma de fogo.

Após a abordagem, Rodrigo levou os policiais até a casa da avó, onde foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 22.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e devem passar por audiência de custódia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE