Cuiabá, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2024, 10:23 - A | A

31 de Maio de 2024, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Bandidos sequestram 14 trabalhadores em alojamento de empresa; três foram executados

Segundo a Polícia Militar, vítimas morreram por terem ligação com facções criminosas rivais.

Ari Miranda
Única News



Três funcionários de uma empresa, que haviam sido sequestrados na tarde de quinta-feira (30) em um alojamento, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31), em pontos diferentes da cidade de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). De acordo com o boletim policial, as mortes aconteceram após o sequestro de 14 trabalhadores, que estavam alojados em uma casa no bairro Residencial Paiaguás III.

Segundo a Polícia Militar, dois corpos foram encontrados no Anel Viário e o terceiro na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube, zona rural do município.

As vítimas foram contratadas por uma empresa de serviços de pré-moldados para a construção de viadutos em Rondonópolis e foram raptadas por criminosos, que chegaram armados ao alojamento e renderam o grupo.

As investigações apontam que os criminosos levaram as vítimas para locais diferentes, onde as entrevistaram e verificaram suas redes sociais. Durante a pesquisa, os faccionados descobriram que três deles tinha ligações com facções criminosas rivais e estes foram executados. Enquanto isso, os outros 11 homens foram dispensados pelos criminosos durante a noite.

Os três corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para exames de necropsia e posteriormente serão liberados para os trâmites funerais.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3