Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 08:52 - A | A

18 de Dezembro de 2020, 08h:52 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA NA PISTA

Bebê é arremessado para fora do carro em grave colisão na BR-163; dois morrem

Abraão Ribeiro
Única News



Na tarde desta quinta-feira (17), em Rondonópolis (a 241 km de Cuiabá), um grave acidente entre dois carros vitimou um casal e deixou feridas duas crianças na BR-163. Um dos menores, um bebê, foi arremessado para fora do veículo com sua cadeirinha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um VW Fox cinza, com placas de Sonora (MS), e um GM Ônix branco com placas de São José do Rio Claro, se envolveram em uma colisão grave. Um homem e uma mulher, que estavam no primeiro veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Nesse mesmo carro haviam duas crianças, sendo que um bebê, no momento do impacto, foi jogado para fora do carro ainda em seu dispositivo de transporte próprio (cadeirinha). A outra criança também ficou gravemente ferida e os dois foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. 

Foto: Divulgação

colisão BR-163

 

No outro carro, o Ônix branco, estavam uma mulher e dois homens que foram socorridos em estado moderado e levados ao Hospital Regional.

A versão apurada pela polícia até o momento é que um dos pneus do Ônix estourou, invadiu a pista e se chocou frontalmente com o Fox. Com a batida violenta, o Ônix saiu da rodovia, tombou e ficou com as rodas para cima.

Não se sabe ainda onde as vítimas moravam e para onde iam. As autoridades competentes investigam o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3