Única News
Da Redação
A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros acabam de encontrar a cabeça de Liniker Micael de Souza, de 22 anos, assassinado com requintes de crueldade em Sinop (a 503 km de Cuiabá).
O corpo de Liniker, sem a cabeça, foi encontrado na segunda-feira (28), no Rio dos Macacos, a cerca de 30 km do centro da cidade. A cabeça foi encontrada poucos metros à frente de onde o corpo estava. Foi preciso chamar os bombeiros para fazer as buscas.
A mãe dele o reconheceu pelas tatuagens que Lineker tinha pelo corpo. O jovem é natural de São Paulo e estava morando com a família há um mês em Sinop, no bairro Boa Vista.
Segundo informações, assim que a imprensa começou a divulgar o encontro do cadáver, fotos da vítima passaram a ser compartilhadas por aplicativos de mensagens por toda a cidade.
A mãe dele viu uma das fotos e acabou reconhecendo o filho por uma de suas tatuagens. Ela foi até a Polícia e confirmou a identidade dele. Segundo ela, o rapaz estava trabalhando e não tinha problemas com ninguém na cidade.
O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi encontrado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3