Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 16h:28

EM SINOP

Bombeiros e Polícia Civil encontram cabeça de jovem decapitado em rio

Única News
Da Redação

(Foto: CBM-MT)

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros acabam de encontrar a cabeça de Liniker Micael de Souza, de 22 anos, assassinado com requintes de crueldade em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

O corpo de Liniker, sem a cabeça, foi encontrado na segunda-feira (28), no Rio dos Macacos, a cerca de 30 km do centro da cidade. A cabeça foi encontrada poucos metros à frente de onde o corpo estava. Foi preciso chamar os bombeiros para fazer as buscas.

A mãe dele o reconheceu pelas tatuagens que Lineker tinha pelo corpo. O jovem é natural de São Paulo e estava morando com a família há um mês em Sinop, no bairro Boa Vista.

Segundo informações, assim que a imprensa começou a divulgar o encontro do cadáver, fotos da vítima passaram a ser compartilhadas por aplicativos de mensagens por toda a cidade.

A mãe dele viu uma das fotos e acabou reconhecendo o filho por uma de suas tatuagens. Ela foi até a Polícia e confirmou a identidade dele. Segundo ela, o rapaz estava trabalhando e não tinha problemas com ninguém na cidade.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE