Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 16:15 - A | A

18 de Dezembro de 2017, 16h:15 - A | A

POLÍCIA / AO DEFENDER O FILHO

Briga em fazenda termina com homem morto a facadas em MT

Daffiny Delgado



Ilustrativa

PM 2

 

Um homem, identificado como Benedito Araújo, de 55 anos, foi morto com golpes de faca na cabeça, quando tentava defender seu filho, Rafael Araújo, 28 anos, de uma briga com Remir Rosa Santos, de 51 anos. O homicídio ocorreu na noite deste domingo (17), na Fazenda Sonho Real, que fica sentido Comunidade Cinco Mil, em Novo Mundo (a 775 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Remir, Rafael e sua esposa, Poliana Alves, de 24 anos, estavam na fazenda ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, começou uma briga entre a mulher e Remir.

 

Segundo o boletim, Remir começou a agredir com socos e chutes a mulher. Diante disso, a vítima gritou por pedido de socorro. Então Rafael, entrou na briga para impedir que a esposa continuasse sendo agredida pelo amigo.

 

Neste momento, Remir estava em posse de um facão e começou a agredir Rafael com a arma. Ouvindo a discussão, o pai de Rafael, Benedito, foi até a casa para afastar a briga.  Chegando ao local, entrou na briga para defender o filho e foi atingido com golpes de facão na cabeça e, sem resistir aos ferimentos, morreu no local.

 

O assassino fugiu do local logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e ao realizar uma revista no quarto do suspeito, foram encontradas uma espingarda calibre 28 e outra 38, além de várias munições. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3