Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 08:51 - A | A

07 de Junho de 2019, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Caminhoneiro é mantido em cativeiro por 48h após sequestro

Única News
Da Redação



Um caminhoneiro, de 47 anos, passou 48h em um cativeiro no bairro Santa Maria, em Várzea Grande, após ser sequestrado na região do Distrito Industriário, em Cuiabá, na última terça-feira (4).

A vítima só foi liberada na tarde de quinta-feira (6). De acordo com informações, a vítima é natural de Santa Catarina e foi contratado para um trabalho em Várzea Grande.

Segundo relatos da vítima, quando ele chegava no local do trabalho, na região do Distrito Industriário, na terça-feira, foi abordado por 4 homens em que chegaram em um Renault Sandero.

Na ação, dois deles entraram na cabine do caminhão e o fizeram dirigir até um imóvel abandonado no bairro Capão do Pequi. Lá, ele foi colocado no carro dos criminosos, vendado e em seguida, levado para um cativeiro.

No cativeiro, a vítima conseguiu ver pouca coisa. Tinha piso branco e teto de PVC. A vítima relatou ainda que havia muita movimentação no local, os suspeitos consumiam bebida alcoólica e drogas.

Ele foi obrigado a ficar no chão, dormia em um tapete e o tempo todo, os suspeitos deixavam o som no volume máximo. O camihoneiro foi liberado pela quadrilha na tarde de quinta-feira, nos fundos do posto Rio Cuiabá, no bairro 13 de Maio.

Em seguida, ele acionou a polícia para registrar o sequestro e o roubo do seu caminhão. Foi informado pelos familiares da vítima que o veículo havia sido localizado na região de Rio Verde (GO).

O 4º Batalhão da Polícia Militar resultaram na prisão de 9 criminosos. Mas a ocorrência estava sendo finalizada na manhã desta sexta-feira (7).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3