10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 08:30 - A | A

25 de Maio de 2017, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / ATIRADORES

Chacina em Sinop deixa várias pessoas mortas

Três vítimas seriam da mesma família e polícia apura baseado em versões

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Uma chacina em Sinop (501 km distante de Cuiabá), teria deixado pelo menos cquatro pessoas mortas na noite desta quarta-feira (24). A informação é de que três das vítimas são da mesma família e a quarta seria um jovem de 20 anos - moradores de bairros diferentes.

 

De acordo com a polícia local, ainda é cedo para determinar uma linha de investigação, já que os corpos passarão por necropsia e as informações estão desencontradas.

 

No entanto, testemunhas disseram que os atiradores estavam de moto, mas não é possível identificar se trata dos mesmos autores do triplo assassinato.

 

As vítimas da mesma família teria entre 14, 16 e 68 anos, e estavam em frente à residência no Bairro Dauri Riva, quando foram surpreendidos pelos disparos. Os jovens morreram na hora e o idoso, teria falecido a caminho do hospital.

 

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento inicial as vítimas e a Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os assassinos, porém não encontrou ninguém.

 

Após constatação das mortes, foi requisitada a presença da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Piolitec), para análise criminal. Um laudo para cada morte deve ser emitido.

 

Os corpos agora passarão por necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3