Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 15:48 - A | A

31 de Agosto de 2020, 15h:48 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Corpo carbonizado é encontrado após queimada e pode ser de caminhoneiro desaparecido

Vithória Sampaio
Única News



Um corpo carbonizado foi encontrado nessa segunda-feira (31), na rotatória do bairro Altos do Parque, em Cuiabá, após uma queimada na vegetação às margens da MT-040, caminho para Santo Antônio de Leverger. A polícia suspeita que o corpo seja do caminhoneiro Marcelo Rodrigues de Moraes, de 46 anos, que desapareceu em 9 de agosto, após comemoração do Dia dos Pais.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp) por populares, informando que havia um corpo na vegetação queimada.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo carbonizado, ao lado de uma motocicleta. A suspeita é que a vítima tenha sofrido um acidente na estrada e morrido no local, quando voltava para casa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e trabalhar na identificação do cadáver. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entenda o caso:

O caminhoneiro Marcelo Rodrigues de Moraes, de 46 anos, desapareceu no dia 9 deste mês, quando teria ido até a casa dos pais, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, para comemorar o Dia dos Pais com eles. Quando retornava para casa, que fica em Santo Antônio de Leverger (a 35 km de Cuiabá), não foi mais visto.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento, para que a polícia ajude nas buscas. A mulher dele, Ana Rodrigues da Silva, informou que o marido foi até a casa dos pais, sozinho, em uma motocicleta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3