07 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 16:17 - A | A

06 de Junho de 2025, 16h:17 - A | A

POLÍCIA / SUMIU EM 27 MAIO

Corpo de homem desaparecido é achado em matagal de Primavera do Leste

Única News
Da Redação



O corpo de Thalysson dos Santos Barros, de 25 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5) em uma região de mata conhecida como Mirante  Horizonte, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde o dia 27 maio.

A família da vítima foi até a delegacia denunciar o desaparecimento do jovem. Segundo eles, Thalysson estava se sentido ameaçado, após receber mensagens de desconhecidos, perguntando se ele era faccionado e falando sobre suas tatuagens.

A polícia estava procurando pelo jovem, que foi encontrado na quinta-feira, às 14h na região de Furnas, na área conhecida como Mirante Horizonte.

O corpo foi localizado pela Polícia Civil com apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as providências cabíveis.

O corpo foi recolhido e encaminhado para perícia que confirmará a identidade da vítima.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3