Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 09:11 - A | A

23 de Novembro de 2017, 09h:11 - A | A

POLÍCIA / SAPEZAL

Criança de 7 anos diz ter sido amarrada e abusada pelo namorado da mãe

Da Redação



(Foto: Reprodução)

grena.jpg

 

Uma babá de uma menina de 7 anos, denunciou o namorado da mãe da criança por suspeitas de abusar sexualmente da menor. A denúncia é do município de Sapezal (a 480 km de Cuiabá), e foi registrada na última terça (21).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a menor teria contado como o suspeito age com ela. A menina disse que o rapaz, que não teve o nome revelado, havia retirado sua roupa e abusava dela.

 

A criança ainda revelou que há algumas semanas, o suspeito amarrou ela e abusou em seguida. Ainda conforme o depoimento da menor, a mãe dela, que não também não teve o nome informado, tentou impedir os abusos, mas foi agredida pelo rapaz.

 

Conforme o registro policial, a mulher já havia registrado outra denúncia contra o namorado, mas ele não foi detido. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil passam a investigar o caso.

 

Abuso em banheiro de igreja

 

Um homem suspeito de estuprar uma menina de cinco anos em banheiro de igreja foi preso, na noite da última terça-feira (07). Antes disso, A.A.P.F. foi espancado por populares revoltados com a situação.

 

O fato aconteceu em uma igreja evangélica no bairro no bairro Novo Milênio, em Cuiabá. Segundo a mãe da criança, a menina contou que o suspeito teria abaixado as calças e pedido para a menina passar a mão em seu órgão genital e, posteriormente, pedido sexo oral.  

 

Após ser preso, A.A.P.F. foi levado para a Central de Flagrantes. O abuso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3